Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Assessorias   |   Convenções Coletivas   |   Índices Econômicos   |   Localização

Cursos e Eventos

Augusto Nunes analisará os cenários políticos no Brasil

Data: 20 de setembro de 2017
Horário: 08:30

“Brasil e os cenários políticos” é o tema da apresentação que o jornalista Augusto Nunes fará na manhã do dia 20 de setembro, no Café com Opinião, evento promovido pelo Sinproquim para análises e debates de ideias. Augusto Nunes é um dos mais respeitados jornalistas do País. Vencedor de quatro Prêmios Esso de Jornalismo, Augusto Nunes é colunista de Veja.com, apresentador do Roda Viva, da TV Cultura, e comentarista da Joven Pan. Dirigiu as revistas Veja, Época e Forbes, foi diretor de Redação de O Estado de São Paulo, Jornal do Brasil  e Zero Hora. Escreveu uma biografia de Tancredo Neves e foi o editor do depoimento do jornalista Samuel Wainer.

8h30                           Recepção e café da manhã

9 horas                        Apresentação do tema e debates

10 horas                      Intervalo

10h15                         Definições preliminares, debates e conclusões

11h15                         Encerramento

Local: Auditório do Sinproquim
Rua Rodrigo Cláudio, 185 – Aclimação – São Paulo
Participação gratuita. Serviço de vallet gratuito.
É imprescindível a confirmação de presença.

>> Clique aqui para fazer sua inscrição