Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Índices Econômicos   |   Localização

Cursos e Eventos

Os 100 dias do governo Bolsonaro. O que esperar?

Data: 25 de abril de 2019
Horário: 08:45

O Café com Opinião recebe José Roberto Mendonça de Barros, economista e ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda (1995-1998). Foi membro de vários Conselhos de Administração e Consultivos. Desenvolveu e estruturou o Projeto do Novo Mercado para a Bovespa (hoje, B3). É articulista do Estadão, diretor-presidente da Fundação Adib Jatene e autor do livro “Crescer não é fácil”, lançado em 2012.

Foi fundador da MB Associados que, desde 1978, presta consultoria nas áreas de análises macroeconômica e setorial e na elaboração de cenários econômicos de curto e longo prazo.

Além dos serviços de consultoria, realiza palestras no Brasil e no exterior, sobre conjuntura macroeconômica, política econômica e setorial.

Dentre seus clientes, conta com associações, bancos, corretoras, cooperativas e empresas de diversos segmentos: automotivo, agrícola, comunicação, consórcios, farmacêutico, incorporadoras, setor químico e tecnológico.

O economista analisará os projetos apresentados nos 100 primeiros dias do governo Bolsonaro e o que o País pode esperar em termos de avanço para a retomada do crescimento econômico.

Programa:

8h45                                     - Recepção e café da manhã

9h30 às 11h30                  - Palestra, seguida de debates

Local: Auditório do Sinproquim

Rua Rodrigo Cláudio, 185 – Aclimação – São Paulo

Participação gratuita. Serviço de vallet gratuito.

É imprescindível a confirmação de presença.

>> Clique aqui para fazer sua inscrição