Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Índices Econômicos   |   Localização

Wolf Hacker & Cia., com sede em São Paulo, é a mais nova associada do Sinproquim

13/03/2019

Em 1923, o engenheiro alemão Henrique Hacker fundou a empresa que seria o embrião da Wolf Hacker, dando início à importação de máquinas, equipamentos e turbinas elétricas para a execução de projetos de hidroelétricas, como a de Paulo Afonso e a estação de energia em Blumenau. Após cinco anos, a empresa inicia a fabricação local de produtos químicos para construção e, em 1970, com o crescimento da economia brasileira e demanda crescente, a Wolf Hacker diversifica a linha de produção, com foco no atendimento a obras de grandes barragens e de infraestrutura.

Hoje, a Wolf Hacker, com sede em São Paulo, conta com mais de 80 produtos na linha, compreendendo a linha de aditivos, impermeabilizantes, revestimentos, tratamento de superfícies, calafetadores, adesivos, pisos e revestimentos.