Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Assessorias   |   Convenções Coletivas   |   Índices Econômicos   |   Localização

Nova linha BNDES Giro agiliza concessão de crédito de capital de giro para MPMEs

11/09/2017

O BNDES implantou, desde o dia 23 de agosto, a linha de financiamento BNDES Giro, em substituição ao programa BNDES Progeren. A nova linha simplifica e agiliza a concessão de crédito de capital de giro para micros, pequenas e médias empresas (MPMEs). Os financiamentos podem ser solicitados pela internet, por meio do Canal do Desenvolvedor MPME. Os pedidos serão analisados pelos agentes financeiros e as empresas serão informadas se estão aptas a receber os recursos solicitados.

O BNDES Giro passa a integrar o novo sistema de aprovação automática de operações do Banco, chamado de BNDES On-line, plataforma que conecta os processos automatizados dos agentes financeiros aos do BNDES, proporcionando às operações indiretas ganhos de eficiência, celeridade e segurança. O Canal do Desenvolvedor MPME já está atualizado com as informações do BNDES Giro.

Acesse o site do BNDES