Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Índices Econômicos   |   Localização

Contribuição previdenciária sobre a receita bruta não foi extinta

12/01/2018

O Sinproquim alerta que a contribuição previdenciária sobre a receita bruta (CPRB) nāo foi extinta e deve ser apurada e paga de forma centralizada pelo estabelecimento matriz da pessoa jurídica. A contribuição deve ser informada na Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF) e recolhida em Documento Único de Arrecadação de Receitas Federais (DARF) até o dia 20 do mês subsequente ao da competência em que se tornou devida.

- Circular 06/2018