Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Índices Econômicos   |   Localização

EFD-Reinf entra em produção para empresas com faturamento superior a R$ 78 milhões

03/05/2018

Desde o dia 2 de maio, os contribuintes com faturamento superior a R$78 milhões em 2016 devem enviar informações ao ambiente de produção da Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (EFD-Reinf) em relação aos fatos geradores ocorridos a partir de 1º de maio de 2018.

O vencimento para entrega das informações é o dia 15 do mês subsequente. Assim, as informações relativas à competência maio/2018 deverão ser transmitidas até o dia 15 de junho deste ano.

É oportuno lembrar que nas competências maio e junho de 2018 coexistirão a GFIP e EFD-REINF.

A GFIP será totalmente substituída na competência julho/2018, momento em que a Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos (DCTFWeb) entrará em produção.

Clique aqui para obter mais informações sobre os procedimentos