Abifina promove webinar sobre a reforma tributária para debater impacto na indústria

A Associação Brasileira das Indústrias de Química Fina, Biotecnologia e suas Especialidades (Abifina) realizará no dia 23 de novembro, a partir das 14 horas, o webinar “Reforma Tributária e o Impacto na Indústria”. O evento debaterá as propostas de mudança no sistema tributário e possíveis cenários para analisar seus impactos no setor industrial, com foco principal nos segmentos de química fina.

Participarão do webinar o gerente-executivo da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Mario Sérgio Telles, que fará uma apresentação sobre o panorama atual das propostas de reforma em discussão no governo; o diretor financeiro da Nortec Química, Paulo Mattos, que abordará a importância das reformas para a indústria e seu impacto na indústria de insumos farmacêuticos (Ifas); e Luiz Antonio Diório, consultor econômico do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma), que falará sobre a reforma tributária e os impactos para a indústria de medicamentos. As inscrições para o evento, que tem o apoio do Sinproquim, são gratuitas.