Empresas de pequeno, médio e grande porte podem concorrer ao Prêmio Nacional de Inovação

A edição 2021/2022 do Prêmio Nacional de Inovação, uma iniciativa da Mobilização Empresarial para a Inovação, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), e do Sebrae, está com inscrições abertas até o dia 2 de outubro. Podem concorrer ao prêmio empresas de pequeno, médio e grande porte, bem como ecossistemas de inovação em estágio inicial, em desenvolvimento e consolidados. Considerada a maior premiação do País na área da inovação, a ação tem como atrativo, além da projeção nacional, a elaboração de um relatório personalizado a todos os inscritos com a identificação de pontos fortes, oportunidades de melhoria e comparativos para a mesma modalidade. As inscrições são gratuitas.