Fiesp promove no dia 18 de fevereiro treinamento sobre o cadastro técnico federal

A legislação pertinente ao cadastro, quem é obrigado a se inscrever, como realizar a inscrição, como saber se a empresa está regular, a importância de manter o registro atualizado e o acesso ao sistema do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) são alguns dos temas a serem abordados no treinamento para o preenchimento on-line do Cadastro Técnico Federal. O cadastramento é obrigatório para pessoas físicas e jurídicas que exercem atividades potencialmente poluidoras e utilizadoras de recursos ambientais. As inscrições para o treinamento, que será realizado no dia 18 de fevereiro de 2020, são gratuitas.