Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Localização

Governo reduz para 2% alíquota do imposto de importação de vários produtos químicos

07/08/2019

A Secretaria Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia reduziu para 2% a alíquota do imposto de importação de vários produtos químicos, entre eles os copolímeros de cloreto de vinila, o acetato de vinila, o policloreto de vinila, não misturado a outras substâncias, obtido por processo de emulsão; o policloreto de vinila clorado, em pó, a ametrina e lignossulfonatos. A redução é temporária, com validade por 12 meses.

Rua Rodrigo Cláudio, 185 - Aclimação

Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Informativos   |   Convenções Coletivas   |   Localização