Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Localização

Sinproquim encerrou ano com mais de 42 mil visitas ao site

08/01/2020

Em comparação a 2018, visitação ao portal da entidade cresceu 24%. Maioria dos acessos é de São Paulo, mas visitação ultrapassa as fronteiras nacionais.

Cuidadoso com seus associados e demais públicos que acessam seu portal na internet, o Sinproquim tem melhorado e investido cada vez mais na qualidade do conteúdo que disponibiliza na rede. Convenções coletivas, cursos, eventos e informações sobre contribuição sindical estão à disposição e a um clique. Em 2019, na comparação com o ano anterior, houve um aumento de 24% no número de acessos ao site, totalizando 42.614 visitas. O ápice ocorreu no mês de novembro, com aproximadamente 400 visitas.

Chama atenção o número de novos usuários, ou seja, aqueles que ainda não conheciam ou haviam acessado o site. Estes somam 25% dos acessos do último ano, sendo a maioria, 36%, do Estado de São Paulo. De janeiro a dezembro, somou-se aproximadamente 1.000 acessos originados de Chicago, nos Estados Unidos.

A taxa de rejeição dos visitantes – aqueles que abrem o site, porém não permanecem na página é baixa, não chegando a 7%. E a duração da visita varia de dois minutos e 39 segundos até três minutos e treze segundos.

Mais de 1.000 acessos foram originados através do Lin-Q, boletim informativo semanal da entidade e que disponibiliza via e-mail links direcionados para o site. Subiu de nove para 91 o número de visitantes atraídos por postagens na rede social Facebook.

O Sinproquim reafirma seu compromisso para em 2020 continuar trabalhando para levar informação, esclarecimento e capacitação aos seus associados, bem como a outros grupos de interessados, pormenores que envolvem a indústria química.

A entidade defende o diálogo ético, transparente e responsável com todos os interlocutores da indústria química por entender que a ampliação do conhecimento público sobre as características e a importância do setor é o caminho para a construção do desenvolvimento econômico e social.

Rua Rodrigo Cláudio, 185 - Aclimação

Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Informativos   |   Convenções Coletivas   |   Localização