Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Localização

Prazos de validade de certificados emitidos pelo Inmetro são ampliados em 30 dias

08/04/2020

Por meio da Portaria nº 107, o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) estendeu por 30 dias o prazo de validade ou de vencimento do Certificado de Inspeção Veicular (CIV), do Certificado de Inspeção para o Transporte de Produtos Perigosos (CIPP), do Certificado para o Transporte de Produtos Perigosos (CTPP), do Selo Gás Natural Veicular, do Certificado de Capacitação Técnica (CCT), do Relatório Técnico de Requalificação do Cilindro para Gás Natural Veicular e da Etiqueta de Garantia Autoadesiva dos Extintores de Incêndio, em decorrência da pandemia de coronavírus. Novas extensões de prazos poderão ser determinadas pelo Inmetro a depender da manutenção das condições de restrição de circulação de pessoas pelas autoridades de saúde.

Rua Rodrigo Cláudio, 185 - Aclimação

Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Informativos   |   Convenções Coletivas   |   Localização