Pesquisa com associados indica nível de satisfação com atuação do Sinproquim

Associados revelam quais serviços oferecidos pela entidade são mais utilizados e sugerem temas para eventos

O Sinproquim realizou pesquisa com seus associados para identificar o nível de satisfação com os serviços oferecidos pela entidade, assim como vislumbrar possibilidades de melhorias e aumento do escopo.

Assessoria Trabalhista, Assessoria Jurídica e Assuntos Regulatórios estão no topo da lista dos serviços mais utilizados. Entre os serviços sugeridos pelos representantes das empresas sócias estão encontros da área trabalhista para benchmarking e compartilhamento de iniciativas de gestão de pessoas; cursos como de negociação sindical e educação financeira, assim como atualizações sobre o cenário econômico.

O Sinproquim identifica os temas de interesse do setor e organiza congressos, seminários, palestras, reuniões e cursos direcionados à indústria química como forma de estimular a atualização profissional, a análise de cenários e o debate em torno de ideias e ações.