Rhodia Solvay monta exposição criada pelo Sinproquim em universidade de Itatiba

A exposição “A importância dos produtos químicos para uma vida melhor”, criada pelo Sinproquim, ficará aberta à visitação de 8 a 29 de novembro na Universidade São Francisco, no campus de Itatiba. A universidade, que mantém unidades também nas cidades de Bragança Paulista e Campinas, oferece mais de 30 cursos de graduação, entre os quais o de engenharia química, e 10 de pós-graduação. A montagem da mostra no campus de Itatiba foi patrocinada pela Rhodia Solvay Group. 

O conteúdo da exposição tem como objetivo provocar uma reflexão sobre a importância dos produtos químicos para o homem, que os utiliza desde os tempos mais remotos, destacando como eles são úteis no lar, nas escolas, nas fábricas, nos escritórios, no campo, no lazer e na saúde, além de impulsionar pesquisas e o desenvolvimento de novas soluções.

Veja o conteúdo da exposição

 

Senai Mario Amato

A mostra também será montada, em seu formato completo, na Escola Senai Mario Amato e Faculdade de Tecnologia Ambiental, de São Bernardo do Campo. A mostra ocorrerá durante a Semana Inova Indústria, que será realizada de 3 a 7 de dezembro.