Sinproquim inicia série de webinares para associados

Iniciativa visa esclarecer dúvidas e auxiliar empresas a atravessar a atual crise econômica

O Sinproquim inicia no próximo dia 20 de agosto uma série de webinares para esclarecer dúvidas e auxiliar as empresas associadas na busca de soluções para enfrentar as dificuldades criadas pela pandemia de covid-19. A primeira conferência será sobre “Como manter e fortalecer a empresa durante a travessia para a retomada”, que será apresentada pelos economistas Regina Helena Couto Silva e José Marcos Buoro. Programe-se e participe!

Confira a agenda de webinares do Sinproquim:

Como manter e fortalecer a empresa durante a travessia para a retomada

Economistas Regina Helena Couto e Silva e José Marcos Buoro

Dia 24/09

Um toque de branding para valorizar o seu negócio – A marca pode se tornar o ativo de maior valor de sua empresa.

Marcelo Cabral, CEO da Toq Design

Dia 22/10

Compliance

Sergio Woisky e Juan Musso, consultores da Comp9

Horário: 10 horas

Mais informações pelo telefone (11) 3469-0455 ou pelo e-mailsinproquim@sinproquim.org.br.