Sinproquim promove evento sobre a implantação de programas de compliance

Os programas de compliance vêm ganhando força nas organizações ao reduzirem, por meio da implantação de processos, controles e treinamento, os riscos legais, de imagem e de reputação. As empresas modernas sabem que um simples incidente pode ter ampla repercussão nas mídias sociais, com potencial de abalar suas atividades e gerar sérios prejuízos.

Para debater o tema, o Sinproquim promoverá, no próximo dia 21 de novembro, o evento “Por que a sua empresa precisa de um programa de compliance?”. Com uma abordagem prática, o evento, que tem o apoio da Abiquim e da Associquim/Sincoquim, contará com a participação de consultores e profissionais do setor. No encontro, será apresentada a experiência da Unipar e da Engefor com programas de compliance. As inscrições são gratuitas.