Clique AQUI para visualizar no navegador. |
|
 |
 |
 |
|
|
Especialistas vão analisar como o Brasil viabilizará as metas do Marco Legal do Saneamento
Dirigentes de vários setores vão debater no próximo dia 18 de novembro a importância da realização das metas estabelecidas pelo Marco Legal do Saneamento de universalizar o acesso à água potável e levar o tratamento de esgotos para 90% da população brasileira. Webinar tem como objetivo dimensionar como a indústria brasileira responderá ao incremento da demanda por produtos utilizados no tratamento de água e de esgoto. As inscrições são gratuitas.
Saiba mais |
|
 |
|
|
|
|
Cesiq propõe estudo sobre a participação do setor químico em cadeias estratégicas para o País
Analisar as cadeias de produção estratégicas para o País, como o agronegócio e o saneamento, mostrando como a garantia do fornecimento de produtos químicos é fundamental para manter o crescimento dessas e de e outras atividades foi o tema central da reunião on-line realizada no dia 10 de novembro pelo Conselho das Entidades Sindicais da Indústria Química (Cesiq). A proposta do Cesiq é promover um estudo sobre como a indústria química participa das várias cadeias de produção e apresentar as conclusões ao governo federal.
Saiba mais |
|
 |
|
|
|
|
Governo reduz em 10% as alíquotas do imposto de importação de diversos produtos
O Comitê-Executivo de Gestão da Câmara de Comércio Exterior (Gecex) reduziu em 10% as alíquotas ad valorem do imposto de importação de aproximadamente 87% dos itens do universo tarifário, inclusive de vários produtos químicos.
Saiba mais |
|
 |
|
|
|
|
Webinar debaterá como o petróleo e o gás natural podem estimular a economia do Rio de Janeiro
O Sindicato da Indústria de Produtos Químicos para Fins Industriais do Estado do Rio de Janeiro (Siquirj) promoverá webinar, no dia 23 de novembro, para debater como a petroquímica pode ser a alavanca econômica para estimular as atividades de diversas cadeias produtivas e levar o Rio de Janeiro a recuperar seu protagonismo na economia brasileira.
Saiba mais |
|
 |
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
EXPEDIENTE
O Lin-Q é um veículo digital de informação editado semanalmente pelo GT de Comunicação do Sinproquim.
SINPROQUIM: Renato Endres, Alheli Concepción Mó, Roseli Moraes e Vitor Inocêncio
JORNALISTA RESPONSÁVEL: Luiz Carlos de Medeiros (MTb.: 12.293)
FÁBRICA C COMUNICAÇÃO: Cesar Mancini, Eduardo Martinez, Rodrigo Silva e Andressa Paola. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Remover seu email da lista |