WEBINAR – Liderança e Engajamento, um novo olhar nos negócios

O envolvimento dos colaboradores nas metas de uma empresa como forma de estimular a produtividade e a redução de custos tem se mostrado um fator essencial para o sucesso em um mundo cada vez mais competitivo. Os caminhos para motivar e engajar a equipe é o tema a ser desenvolvido pela estrategista em gestão de negócios, Eunice Vitiello, nesse evento organizado pelo Sinproquim.
A formação de bons profissionais pode e deve ser fomentada pela empresa, pois isto se torna mais um ativo para ela no mercado. Empresas que formam bons profissionais ganham reputação e atraem talentos. Na apresentação, a palestrante irá abordar a transparência na gestão, motivação da equipe, estímulo à participação nas decisões, incentivo à colaboração e formação de multiplicadores.
Por meio da plataforma de colaboração MIRO, os participantes do webinar serão convidados a realizar um exercício com base na metodologia de gestão OKRs (objetivos e resultados-chave, em português) que mostrará como envolver as equipes nos resultados da empresa.

21 jul 2022
Expired!