Congresso da Micro, Pequena e Média Indústria debaterá estratégia empresarial e novas oportunidades

As macrotendências mundiais, a busca pela eficiência energética para reduzir custos e aumentar a produtividade, os desafios e experiências das micro, pequenas e médias indústrias no campo da transformação digital e as oportunidades de aplicação na indústria da inteligência artificial são os principais temas a serem apresentados no Congresso da Micro, Pequena e Média Indústria. O evento, que será realizado em 3 de outubro, é promovido pela Fiesp em comemoração ao mês do empreendedor. O objetivo é apresentar e debater as oportunidades futuras para a construção de uma nova estratégia empresarial. As inscrições são gratuitas.