Conselho Federal de Química está com inscrições abertas para o Prêmio Talentos CFQ

Criado pelo Conselho Federal de Química com o objetivo de reconhecer iniciativas inovadoras de empresas e profissionais na área, o Prêmio Talentos CFQ tem como critérios de seleção a relevância do trabalho, impacto socioeconômico, criatividade e originalidade, viabilidade em relação ao público-alvo, competência no desenvolvimento da inovação e sustentabilidade. Serão premiados quatro profissionais nas categorias de Engenharia Química, Química Industrial ou Tecnólogo, bacharel em Química/Licenciatura em Química e Técnico em Química. Também será premiada uma empresa da área de Química que tenha desenvolvido ações de inovação e sustentabilidade.

O prazo para inscrições termina no dia 14 de março de 2022. Os vencedores do Prêmio Talentos CFQ serão anunciados em 23 de maio e o prêmio será entregue em 22 de junho.