Webinar – Novas regras do manual da nova versão do e-Social versão S-1-1 para as empresas que tratam dos lançamentos das ações trabalhistas (condenações) de natureza solidária e subsidiária e acordos com os empregados

Webinar – Novas regras do manual da nova versão do e-Social versão S-1-1 para as empresas que tratam dos lançamentos das ações trabalhistas (condenações) de natureza solidária e subsidiária e acordos com os empregados

O SINPROQUIM, sistematicamente, atento as necessidades das Empresas filiadas e Enquadradas em sua Categoria Econômica. Idealizou este Webinar que tratará do tema:

“Como as Empresas terão que inserir no E-Social todas as condenações definitivas na Justiça de Trabalho, inclusive na forma solidária ou subsidiária, bem como os acordos firmados com os empregados”.

Sendo assim, o SINPROQUIM convida todos interessados nesta matéria para participarem deste evento, que tem a seguinte:

Programação

Elucidar as NOVAS REGRAS DO MANUAL DA NOVA VERSÃO DO E-SOCIAL (VERSÃO S-1-1), ou seja, como as Empresas terão que inserir no e-Social todas as condenações definitivas, na forma solidária e subsidiária, na Justiça de Trabalho, bem como os acordos firmados com os empregados.

Expositor: Dr. Cleber Venditti da Silva, Sócio do Mattos Filho Advogados; Professor de Direito do Trabalho no INSPER-SP; Expertise na Área de contencioso trabalhista estratégico, no âmbito individual e coletivo; Planos de remuneração e benefícios; Negociações com sindicatos; Suporte jurídico em operações de fusões e aquisições e reestruturação empresarial e Membro efetivo da Comissão de Direito Sindical da OAB-SP.

Coordenador: Prof. Dr. Enio Sperling Jaques – Mestre e Doutor em Direito pela PUC/SP; Professor da FGV – Cursos MBA; Especialista em Direito Sindical – Università Tor Vergata – Roma – Itália; Atuou como Professor da FMU, durante 20 anos nos Cursos de Direito de Graduação e Pós-Graduação MBA: Diretor Jurídico do SINPROQUIM; Diretor Titular Adjunto Desin/Fiesp e Co-Autor do Livro Recursos Humanos – Transformando a Gestão – FGV Editora.

Hoster: Dra. Elisa Jaques – Mestre em Direito pela PUC/SP; Consultora Jurídica da Área Tributária do SINPROQUIM e Assessora Jurídica de Empresas Nacionais e Multinacionais.

ID: 811 2557 9209
Senha de acesso: 016937

Data

16 fev 2023
Expired!

Tempo

10:00 - 12:00

Mais Informações

Inscreva-se
Inscreva-se