Fiesp está com inscrições abertas para curso sobre o preenchimento do cadastro técnico federal do Ibama

O Cadastro Técnico Federal (CTF) é obrigatório para pessoas físicas e jurídicas que exercem atividades potencialmente poluidoras e utilizadoras de recursos ambientais. Promovido pela Fiesp, o treinamento será realizado no formato híbrido (presencial e on-line) em 18 de outubro.  O curso abordará tópicos como a legislação pertinente ao cadastro, quem é obrigado a se inscrever, forma de realizar a inscrição, como saber se a empresa está regular, a importância de manter o registro atualizado e acesso ao sistema do Ibama. As inscrições são gratuitas para empresas associadas a sindicatos filiados à Fiesp, como é o caso do Sinproquim.