Fiesp lança em maio programa sobre a NR-12 voltado a micro, pequenas e médias indústrias

Os impactos, avanços e alterações da Norma Regulamentadora 12, os benefícios da aplicação da NR-12 na gestão e inovação dos negócios, bem como o diagnóstico, certificação e financiamento serão detalhados no evento de lançamento pela Fiesp do Programa NR-12. A Norma Regulamentadora 12 estabelece os requisitos de segurança no trabalho em máquinas e equipamentos. Dirigido a micro, pequenas e médias empresa, o programa tem como objetivo auxiliar as empresas nas diversas etapas do processo. Serão palestrantes, entre outros, o diretor-superintendente do Senai-SP, Ricardo Terra, e o superintendente da área de inovação 1 da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). Está prevista a participação da ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos. O evento, no formato presencial, será realizado na tarde do dia 7 de maio.