Fiesp promove missão comercial para o Paraguai e Chile de 28 de agosto a 4 de setembro

Foco da missão para o Paraguai e Chile é a promoção de exportações e o desenvolvimento de empresas do Estado de São Paulo. Alimentos, bebidas e produtos PET são os segmentos prioritários. Estão previstas visitas técnicas, seminários de capacitação para os participantes da missão e rodadas de negócios com compradores e autoridades locais dos dois países, além de um curso preparatório de espanhol para a apresentação da empresa e dos produtos. No Paraguai, a programação ocorrerá de 28 a 31 de agosto e, no Chile, de 1º a 4 de setembro. A taxa de participação é de R$ 500,00. Os custos da passagem aérea, hospedagem e alimentação correm por conta do participante.