Frederique van Baarle assume posição na Diretoria Global da LANXESS

São Paulo, 05 de abril de 2023 – Frederique van Baarle assumiu as posições de membro Diretoria Global e de Diretora de Relações Trabalhistas da empresa de especialidades químicas LANXESS, com sede em Colônia, em 1º de abril de 2023. Até o final de março, Van Baarle chefiou a unidade de negócios de High Performance Materials da LANXESS, que contribuiu para uma joint venture de plásticos de alta performance com a empresa de private equity Advent, lançada em 1º de abril. A executiva, de 51 anos, já havia sido nomeada pelo Conselho Fiscal em novembro de 2022.
Van Baarle também assumirá a responsabilidade pela Diretoria Global para a região das Américas a partir do segundo semestre de 2023. Ela desempenhará seu novo papel em Pittsburgh, na sede da LANXESS Américas, nos EUA.