LANXESS realizará evento global virtual

  • Evento interativo será promovido nos dias 9 e 10 de junho para clientes ​​de todo o mundo
  • Serão 40 webinars sobre produtos, serviços e alinhamento estratégico
  • Foco em especialidades para a proteção do consumidor e sustentabilidade

São Paulo, 07 de junho de 2022 – A LANXESS irá promover um encontro online chamado “Virtual Days” em 9 e 10 de junho de 2022. Na ocasião, clientes e interessados nos produtos da empresa de especialidades químicas poderão conhecer os novos desenvolvimentos de produtos, tecnologias e tendências gerais do setor químico. O foco será na proteção do consumidor e na sustentabilidade.

Os webinars serão realizados em diferentes idiomas em horários diferentes para as regiões Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Índia e Américas, com conteúdo adaptado às suas necessidades específicas. Para o Brasil, os webinars serão em inglês e haverá diversas opções entre temas e produtos para a escolha dos clientes. Em um total de 40 webinars, especialistas da LANXESS guiarão os participantes em tópicos como biossegurança, cuidados pessoais, tecnologias de baterias, reciclagem de materiais de embalagem e tratamento de água. Também serão abordados tópicos abrangentes do setor, como neutralidade climática ou redesenho de cadeias de suprimentos devido à pandemia e conflitos comerciais na atual situação geopolítica.

Quem quiser participar pode verificar os temas disponíveis e se inscrever gratuitamente no LANXESS Virtual Days online por meio deste link.

Sobre a LANXESS

A LANXESS é uma empresa líder em especialidades químicas com vendas de EUR 7,6 bilhões em 2021. Atualmente, a empresa possui cerca de 14.900 funcionários em 33 países. O negócio principal da LANXESS é o desenvolvimento, fabricação e comercialização de intermediários e especialidades químicas, aditivos e plásticos. A LANXESS está listada nos principais índices de sustentabilidade Dow Jones Sustainability Index (DJSI World e Europa) e FTSE4Goo

Declarações Prospectivas

Este comunicado da empresa contém certas declarações prospectivas, incluindo suposições, opiniões, expectativas e visões da empresa ou citadas de fontes de terceiros. Vários riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores podem fazer com que os resultados reais, posição financeira, desenvolvimento ou desempenho da LANXESS AG sejam substancialmente diferentes das estimativas expressas ou implícitas neste documento. A LANXESS AG não garante que as suposições subjacentes a tais declarações prospectivas estejam livres de erros, nem aceita qualquer responsabilidade pela precisão futura das opiniões expressas nesta apresentação ou pela ocorrência real dos desenvolvimentos previstos. Nenhuma representação ou garantia (expressa ou implícita) é feita e nenhuma confiança deve ser depositada em quaisquer informações, estimativas, metas e opiniões aqui contidas, e nenhuma responsabilidade é aceita por quaisquer erros, omissões ou distorções aqui contidas, e, portanto, nenhum representante da LANXESS AG ou qualquer de suas empresas afiliadas ou qualquer um dos executivos, diretores ou funcionários aceita qualquer responsabilidade decorrente direta ou indiretamente do uso deste documento.

Informações para editores: 

Todos os comunicados de imprensa da LANXESS e suas fotos podem ser encontrados aqui. Fotos recentes da Diretoria Global e outros materiais de imagem da LANXESS estão disponíveis aqui.

Mais informações sobre a empresa de especialidades químicas LANXESS está disponível aqui.

Siga a LANXESS no TwitterFacebookLinkedIn e no YouTube: