Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Localização

Fiesp promove treinamento para inscrição on-line no cadastro técnico federal

07/08/2019

A inscrição no Cadastro Técnico Federal, do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), é obrigatória para pessoas físicas e jurídicas que exercem atividades potencialmente poluidoras e utilizadoras de recursos ambientais. Com o objetivo de fornecer orientações sobre o preenchimento on-line do Cadastro Técnico Federal, a Fiesp promoverá, na tarde do dia 20 de agosto, um treinamento teórico e prático. No evento, serão abordados assuntos como a legislação pertinente ao cadastro, como realizar a inscrição, como saber se a empresa está regular, a importância de manter o registro atualizado e acesso ao sistema do Ibama. As inscrições são gratuitas.

Rua Rodrigo Cláudio, 185 - Aclimação

Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Informativos   |   Convenções Coletivas   |   Localização