Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Localização

Prazo para pagamento de tributos federais do Simples Nacional é prorrogado

23/03/2020

O Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) decidiu prorrogar, por meio da Resolução 152, o prazo para pagamento dos tributos federais no âmbito do Simples Nacional, medida que também se aplica aos microempreendedores individuais. A Resolução estabelece que os tributos federais apurados no Programa Gerador do Documento de Arrecadação do Simples Nacional – Declaratório (PGDAS-D) e Programa Gerador do DAS para o MEI (PGMEI) no mês de março, com vencimento original em 20 de abril, fica prorrogado para 20 de outubro de 2020. Também foram prorrogados os prazos para os meses de abril (vencimento passa para 20 de novembro de 2020) e maio (vencimento para 21 de dezembro de 2020).

Rua Rodrigo Cláudio, 185 - Aclimação

Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Informativos   |   Convenções Coletivas   |   Localização