Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Localização

Portal Único do Comércio Exterior terá novas facilidades a partir do dia 17 de maio

13/05/2020

A Secretaria Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia prepara várias modificações no Portal Único do Comércio Exterior com o objetivo de facilitar a navegação no sistema. As mudanças, que deverão ser implementadas até o dia 17 de maio, abrangem várias áreas, como a anexação de documentos, catálogo de produtos, cadastro de intervenientes, classificação fiscal de mercadorias, controle de carga e trânsito exportação, declaração única de exportação, declaração única de importação, operador econômico autorizado, pagamento centralizado do comércio exterior, licenças, permissões, certificados e outros documentos.

Rua Rodrigo Cláudio, 185 - Aclimação

Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Informativos   |   Convenções Coletivas   |   Localização