Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Localização

Tribunal de Impostos e Taxas passará a realizar julgamentos por videoconferência

09/06/2020

Em virtude da pandemia de covid-19, o Tribunal de Impostos e Taxas (TIT) decidiu realizar, a partir do 11 de junho, sessões de julgamento de processos eletrônicos pela modalidade não presencial. Os contribuintes e seus representantes legais poderão participar das sessões de julgamento virtuais, inclusive sendo possível realizar sustentação oral, não sendo prejudicado o contraditório e o direito à ampla defesa. As pautas das Câmaras Julgadoras serão disponibilizadas na página do TIT com cinco dias de antecedência. As sessões por videoconferência serão realizadas por meio da plataforma Cisco WebexMeetings.

Rua Rodrigo Cláudio, 185 - Aclimação

Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Informativos   |   Convenções Coletivas   |   Localização