Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Localização

Caixa abriu nova linha de crédito do Pronampe para pequenas e médias empresas

24/06/2020

A Caixa Econômica Federal colocou em operação uma nova linha de crédito pelo Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronanpe), com cobertura de até 100% do Fundo Garantidor de Operações (FGO). Anteriormente, o FGO cobria até 85% do valor financiado. A linha é destinada a financiar capital de giro e investimentos para microempresas com faturamento até R$ 81 mil, microempresas com receita até R$ 360 mil e empresas de pequeno porte com faturamento até R$ 4,8 milhões. Há informações de que o Banco do Brasil, o Itaú e o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) estão em processo de habilitação para operar com a nova linha.

Rua Rodrigo Cláudio, 185 - Aclimação

Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Informativos   |   Convenções Coletivas   |   Localização