Pesquisa realizada pelo Sinproquim indica quais são os temas de maior interesse das empresas

Inovação e tecnologia, com 58,2% das respostas; gestão de riscos nos negócios, com 54,2%; e relações de trabalho, com 47,9%, foram os temas considerados mais relevantes por empresas associadas, fornecedores, prestadores de serviço, colaboradores, sindicatos e associações de classe que responderam a pesquisa realizada pelo Sinproquim. Economia circular, mudanças climáticas e gestão de resíduos também aparecem com destaque no levantamento efetuado pela área de Assuntos para Sustentabilidade da entidade. Os resultados serão utilizados para compor o planejamento estratégico do Sinproquim e orientar ações para a promoção de eventos e análises que auxiliem as empresas associadas a aprofundar conhecimentos sobre os temas.