Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Índices Econômicos   |   Localização

Oportunidades em Cubatão será tema de evento que tem o apoio do Sinproquim

12/03/2018

“Cubatão – A fábrica de oportunidades” é o nome do evento que será realizado pelo Centro de Integração e Desenvolvimento Empresarial da Baixada Santista (CIDE), pela Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim) e pela Prefeitura Municipal de Cubatão, com o apoio do Sinproquim. Participarão do evento, que será realizado no dia 23 de março, na Vila Olímpia, em São Paulo, o diretor do CIDE e do Ciesp em Cubatão, Valdir José Caobianco, também presidente da Vale Cubatão Fertilizantes; o prefeito de Cubatão, Ademário da Silva Oliveira; o economista e apresentador do Manhattan Connection, Ricardo Amorim; e o presidente-executivo da Abiquim, Fernando Figueiredo. As inscrições são gratuitas. Para confirmar participação, envie e-mail para daiane@abiquim.org.br. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (11) 2148-4713.