Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Serviços   |   Convenções Coletivas   |   Localização

Justiça publica edital para a venda de ativos da massa falida da empresa Servatis

09/08/2019

A 2ª Vara Cível de Resende, no Rio de Janeiro, publicou, no dia 5 de agosto de 2019, edital que abre o segundo processo de alienação de ativos da massa falida da Servatis S/A, empresa que fabricava herbicidas, inseticidas, fungicidas, fertilizantes e princípios ativos. Foram nomeados administradores judiciais a Mac Dowell Participações e Serviços e Carlos Augusto Andrade Marques Perícias.

Além das unidades de formulação e síntese, a relação de ativos inclui estação de tratamento biológico de resíduos (ETE), incinerador de líquidos e recuperação de solventes, integrados com a produção. Os ativos foram avaliados em pouco mais de R$ 92,5 milhões. As propostas devem ser enviadas ao Juízo Competente até o dia 6 de setembro. O preço oferecido para a compra dos ativos deverá ser de, no mínimo, 40% do valor líquido de avaliação. Os administradores judiciais da massa falida informam ainda que há possibilidade de utilização do Programa de Incentivo à Revitalização de Ativos Produtivos do BNDES.

Rua Rodrigo Cláudio, 185 - Aclimação

Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Informativos   |   Convenções Coletivas   |   Localização