Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Informativos   |   Convenções Coletivas   |   Índices Econômicos   |   Localização

Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação será realizado durante o Congresso Mundial de Química da IUPAC

11/05/2017

Os desafios tecnológicos para as indústrias química, petroquímica e de óleo e gás será tema de painel do Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação 2017, que será realizado nos dias 12 e 13 de julho no WTC Events Center, em São Paulo, durante o 46º Congresso Mundial de Química da União Internacional de Química Pura e Aplicada (IUPAC). Esta será a primeira vez que a IUPAC realiza o evento, considerado o mais importante da área no mundo, na América Latina. O Congresso Mundial de Química ocorre de 9 a 14 de julho.

O Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação, que conta com o apoio institucional do Sinproquim, terá a participação de profissionais de empresas multinacionais e brasileiras que apresentarão soluções em materiais, produtos e tecnologias para a perfuração onshore e offshore, cimentação de poços e aumento do rendimento de poços, entre outros tópicos. Também serão promovidos no seminário painéis sobre o setor químico e a indústria 4.0, venture capital como mecanismo de formento à inovação e os desafios da biotecnologia industrial no Brasil.

Informações sobre inscrições e programação do Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação 2017 podem ser solicitadas pelo e-mail seminariotecnologia@abiquim.org.br ou pelo telefone (11) 2148-4715.