Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Assessorias   |   Convenções Coletivas   |   Índices Econômicos   |   Localização

ANTT realiza audiência pública para debater alterações no regulamento do transporte terrestre de produtos perigosos

13/09/2017

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) promoverá, no dia 19 de setembro, audiência pública para análise da proposta de alterações da Resolução nº 5.232/16, que aprova as instruções complementares ao Regulamento Terrestre de Produtos Perigosos. O envio de propostas e sugestões poderá ser feito até o dia 4 de outubro, por meio do site da ANTT ou pelos Correios. Os formulários para o envio das contribuições estão disponíveis no site da ANTT. O Sinproquim, que participará da audiência pública, recebe até o dia 15 de setembro sugestões das empresas sobre as mudanças no regulamento.