Home   |   Contato   |   Associe-se   |   Assessorias   |   Convenções Coletivas   |   Índices Econômicos   |   Localização

Fiesp lança edição 2017 do Anuário de Mercados Ilícitos Transnacionais

28/11/2017

A Fiesp realizará no dia 7 de dezembro, na sede da entidade, seminário para análise dos impactos sobre a indústria e a sociedade brasileira dos mercados ilícitos de tabaco, eletrônicos, automóveis, vestuário, higiene e perfumes, produtos químicos, brinquedos, alimentos e medicamentos. Os mercados ilícitos são formados por diversos tipos de crime, em especial roubo ou furto de cargas e estoques, contrabando, descaminho, falsificação e pirataria de produtos.

No evento, serão divulgados os resultados da Pesquisa de Vitimização da Indústria, que revelará o impacto da atividade dos mercados ilícitos sobre a indústria paulista, em termos de perdas diretas e indiretas, no ano de 2016. Também será apresentado o Relatório de Cadeias Ilícitas, descrevendo o funcionamento das cadeias ilícitas que operam nos mercados de combustíveis e defensivos agrícolas.

As inscrições são gratuitas. Clique aqui para conhecer o programa e realizar sua inscrição.